Realizado no Lido.
Andei meio ausente dos programas completos, ultimamente estava fazendo apenas "massagens relaxantes", mas estava esperando a volta da Kris a São Paulo, demorou esse começo de ano.
A ideia era marcar com ela durante a semana, mas, como ela anunciou que já atenderia no domingo e eu tive uma viagem marcada de aos 48 do segundo tempo na sexta, marquei já para seu primeiro dia desta temporada.
Rapaz! Que furacão essa mulher estava! Tava inspirada, oxe! Já saí com ela várias vezes, acho ela uma delícia e sempre tento marcar pelo menos uma vez a cada temporada, mas dessa vez a mulher tava com o sangue fervendo!
Assim que chegou, começamos a nos beijar, dando uns amassos, que foram gradualmente ficando mais quentes. Junto com a excitação, aumentavam os gemidos e diminuíam as roupas. Já nus, continuamos ainda um tempo só na pegação. Já na cama, deitei-a e fui explorando seu corpo, beijando sempre, até cair de boca, ela estava depiladinha e cheirosa como sempre.
Chupei-a bem devagarinho tentando prolongar seu prazer, mas não adiantou muito, logo ela estremeceu toda e se protegeu da minha língua com a mão, tinha ficado sensível. Voltamos pros beijos, achei que ela ia me chupar, mas deu uma louca nela e ela não quis nem saber, pegou meu pau duro, meteu a camisinha, sentou na rola e começou a cavalgar igual uma possuída. A mulher não cansava, cavalgou das mais diversas formas, agaixada, cowgirl, com o corpo coladinho,os peitos esfregando na minha boca, puta tesão! Uma hora ela parou, achei que tinha cansado, mas que nada! Virou de costas pra mim e pude ver aquela bunda grande descendo na piroca e encostando no meu baixo ventre. Mais um pouco e fiquei meio acanhado de ela estar fazendo todo o trabalho - ela estava me usando e abusando! - coloquei-a de quatro e mandei ver. Depois de uma longa foda, já meio que botando os bofes pra fora, ela tirou minha camisinha, caiu de boca e extraiu do meu pau uma farta e intensa gozada.
Eu meio que desfaleci um pouquinho, foi um orgasmo bem potente, e ela foi tomar uma ducha e escovar os dentes, como de praxe. Depois voltou pra cama animada, não se diria que até há alguns minutos estava toda sôfrega no meu pau, não cansou nem um pouco. Ficamos conversando até eu dar uma animada e tomar a minha ducha. A essa altura, achei que ia ficar na primeira mesmo, mas quando retornei, acho que a Kris leu minha mente e quis me provar enganado. Retomamos os beijos, ela agarrou meu pau que, contra as leis da biologia e da física, levantou de novo. Acho que tinha baixado um caboclo Beto Carrero nela, ela estava mesmo a fim de cavalgar! Sentou de novo e mandou ver, depois fiquei em pé e ela me chupou. Quando vi que ia demorar um pouco a segunda, coloquei-a de quatro novamente, e repetiu-se o esquema: quando tirei o pau, achei que ia gozar na punheta nas costas dela, mas ela veio gulosa e explodi novamente em sua boca. Ela deu o famigerado beijinho, mas o pau não desceu: enquanto ela estava tomando uma ducha, gozei uma terceira vez.
A gente sempre se dá bem na cama, por isso sempre a procuro, mas desta vez o bicho pegou, fiquei com o bingolim esfolado. Nas palavras da própria, saiu até faísca!
Repeteco: opa, cliente cativo!
Link Forum Cutuca