Barbara Drummond

Barbara Drummond

26/08/2022

Telefone: 11972013330
Whatsapp: Sim
Twitter: Twitter
Website: Website
Visitas: 404
Cidade: São Paulo
Tipo: Morena
Segundo Tipo:
My links
Deixe seu comentário sobre esta(e) acompanhante!


Sobre Barbara Drummond



Cachê
Tempo

Pagamento
Horario

Região

SP

Bairro


Idade

Altura


Peso

Manequim


Idiomas
Olhos

Marrom


Seios

Misura Seios


Bumbum

Serviço

Carateristicas
Atendimento

Couro

Branco

Sapato


Penes

NAO

Cabelo

Online

Link

Etnia


Avaliações de fórum externo

GPGuia
Fala galera, estreando por aqui com esse TD que rolou hoje em Recife. Flat tranquilo e fácil de achae, só falar o número e subir. Guria simpática e desenrolada. Me atendeu com um vestidinho colado e sem calcinha, já deu pra ver que ela tá exatamente como nas fotos mais recentes. Mulher madura gostosassa e bonita, peitões gostosos ( não saquei se é implante, são bem macios ), bundinha sarada boa pra meter no cu, buceta gostosa de chupar e apertada, toda cheirosa. Cheguei, acertei, tiramo a roupa, foda padrão c mamada 69 ppmm, ela senta gostoso e é bem animada, foda gostosa e interativa. Meti um pouco no cu mas ela não aguentou tanto tempo ( disse que tava sem prática ), finalizei na boca e fui pro banho. Voltei, papo, mamada denovo ( bem babada e com pressão ), mais buceta e agora ela ofereceu o cuzinho de pé. Começamos devagar e conforme foi acostumando ela começou a jogar o rabo pra trás com força, anal pique porno mesmo, começando na calma ela aguenta tudo, meu peru não é dos menores e ela jogava o rabo com força engolindo sem dó, uma delícia ver o cuzinho abraçando a pica. Metemos um bom tempo assim socando no cu até que veio a segunda gozada, saquei a camisola e leite na carinha dela. Banho, conversa, ainda ganhei mais uma mamada e gozei denovo na boquinha. foram 600 mangos por 2h sem stress com horário e com anal a vontade sem restrição de dote ( pau quase da grossura do punho dela e foi suave depois de acostumar ). Mais 20 pilas de taxa do cartão. Recomendadissima.

Link GPGuia

GPGuia
Olá, tô estreando aqui com esse TD. Foi minha primeira GP, e eu gostei bastante: lugar fácil de encontrar e o atendimento é muito bom. As fotos recentes condizem com a realidade, peitos grandes e macios, bastante limpa e cheirosa. Cheguei lá, conversamos um pouco (ela é bem simpática) e partimos pra foda. Oral gostoso e babado, fode com vontade. 10/10 pra mim, 300 reais muito bem pagos.

Link GPGuia

GPGuia
Olá putos de todo o Brasil, sou bem novo no site mas venho aqui compartilhar o meu TD com essa senhorita. Sai com ela tem cerca de 3 semanas, Flat bem tranquilo e fácil de achar, ao entrar me senti em casa. Fui bem recebido, me atendeu com um vestido bem colado e de lingerie branca, logo ao ver a gata percebi que era a mesma das fotos no site. Ela faz o meu estilo, mulher madura e de um papo muito bom. Tem uns peitos que são um espetáculo a parte, uma bunda muito gostosa (acredito que faça academia). Logo que cheguei demos alguns beijos e a partir daí pegou fogo, ela veio tirando minha roupa e começou a me chupar, um boquete bem babado e muito bom !!! Fizemos 69 e ela veio cavalgando por cima, gozei e fui pro banho. Voltei, conversamos mais um pouco até que ela começou a me chupar novamente, a buceta é muito gostosa de chupar (bem apertadinha), após alguns minutos de chupadas, fomos para o anal, comecei bem tranquilo (cuzinho bem apertadinho tbm) pegando ela de 4, após algumas metidas ela pediu para eu deitar e veio por cima de mim, fez um anal espetacular. Gozei e fui para o banho, estava acabando o tempo do atendimento, então conversamos mais um pouco, mas rolou de ganhar uma ultima chupada até gozar. Gostei de mais do atendimento dela e recomendo para quem ainda tem duvidas, vai sem medo de errar, pois tu irá curtir o atendimento e fica a vontade de voltar !! 600 reais por 2 horas de atendimento que não me arrependo de 1 centavo gasto, fazia tempo que não saia com alguma acompanhante no nível dela.

Link GPGuia

GPGuia
TD realizado na semana passada. Depois criar uma conta ***nao_pode*** sobre minhas aventuras, comecei a navegar nessa rede e encontrar algumas GPs de Recife (ou em Recife) por lá. A Bárbara Drummond me chamou a atenção, especialmente pela interação dela com os seguidores. Vi que ela tem um blog sobre suas saídas, e em uma destas postagens, ela falava sobre fetiches que não fazia. Como não incluiu o meu, fiquei esperançoso. Entrei em contato, trocamos informações sobre o atendimento, e perguntei se ela faria. Para minha surpresa, ela não conhecia, mas topou. Acertamos valores e tempo. Tudo combinado. O local dela é limpo, bonito e aconchegante. Fui bem recebido. Ela é uma mulher madura e bastante atraente, com um bom papo. Ela é boa de conversa, dando uma boa acolhida para o cliente. Conversamos um pouco e começamos os trabalhos. Coloquei a coleira e as amarras, ela iniciou com um oral cadenciado e depois a coloque sentada de costas pra mim, quando comecei a acariciar seus seios. Ela entrou bem no clima e me deixou muito confortável. Terminei perdendo a noção do tempo nesta posição, e por consequência gozando antes do que eu havia planejado. Pausa. No segundo round, coloquei minhas amarras na cama dela (com sua ajuda). Com a coleira e as amarras, coloquei a venda e depois uma mordaça de bola vermelha. Deitei ela na cama, amarrei os braços e pernas dela, abertos, e comecei a acariciar seus seios, depois de ter colocado óleo. Foi muito estimulante pra mim e ela já ofegava, quando resolvi descer pelo seu corpo e fazer um oral. Pega de surpresa, ela começou a gemer e se retorcer, até que não aguentou e gozou, quebrando inclusive uma de minhas amarras, de tanto tesão que ela ficou! Ainda ofegante, eu fiquei de lado, coloquei o capote e comecei a meter enquanto alisava seus seios, até gozar também. Essa semana, visitando o blog dela, vi que nossa saída terminou virando tema de uma postagem dela. NOTAS rosto: 8. Ela é bonita e estava bem maquiada. Corpo: 8 seios: 9. São grandes, siliconados, bonitos porém não muito firmes, apresentando um decaimento natural, mas deliciosos de pegar. Ela não teve nenhuma restrição (e olha que eu pego bastante). Envolvimento: 9. Ela foi super simpática e comunicativa comigo, não regrou tempo, não ficou no celular, e sempre solícita para o que eu pedia. O dez não vem porque ela ainda ficou muito nervosa com o fetiche, a despeito de ter se comportado como uma boa submissa. Atendimento: como um todo, é 10. Valores: R$ 600,00 por duas horas. Muito bem aproveitado, diga-se de passagem.

Link GPGuia

GPGuia
Bom dia a todos como de costume, Sem excessões.... Sonegadores e primas... Aí vai o meu relato de contribuição a putaria, e diga-se de passagem, uma boa experiência. Nome: barbara Drummond Altura: por volta de 1,70 Peitos: médios... Muito bom Bumbum: malhado e firme Oral: 8... Se ficasse mais tempo no oral era um 10...boa pressão Vaginal: apertada... Lubrificação com KY Anal: não quis Na noite de quarta feira olhando o site "p h o t o a c o m p a n h a n t e " e na esperança de achar algo de bom nesse site, acabei encontrando o anúncio da garota barbara, olhando as fotos e os vídeos de comparação me ascendeu na hora o desejo de sair com ela, até porque eu não iria perder a chance de sair com uma miss haha vendo seu *naopode* e realmente a garota foi Moss Amazonas 2021... Uma morena top e com o corpo malhado, vi alguns td's em sites em Sp e Indaiatuba e pra mim pareceu ok.... Mandei mensagem e a mesma respondeu rápido com todas as informações (ponto positivo nesse quesito) assim economizei meu tempo e pra ser sincero, se as acompanhantes fizessem isso teriam muito mais clientes, só essa parte burocrática já acaba desanimando... Voltando ao assunto, como já era tarde decidi deixar pra manhã seguinte, e agora pela manhã mandei mensagem e marcarmos pras 10 hrs... O local fica na rua Benedito Alves moreira, no jardim satélite... Lugar tranquilo, rua residencial e fácil pra estacionar, apertei o interfone e entrei, segui no corredor aos fundos e lá estava ela, idêntica as fotos, uma morena top, com um corpo perfeito, aquela tatuagem dela nas costas me deixou maluco... Nos comprimentamos e entrei, tomei uma ducha e la estava ela sentada na cama, me pediu pra deitar e começou um oral no pelo muito bom com boa pressão, depois nos beijamos e ela já encapou e veio por cima, sentando com força... Depois de frente .... E quando a peguei de quatro que visão meus amigos, com aquela buceta apertada e com aquele bumbum ... Show.... Depois a peguei no frango assado, e não aguentei e enchi a borracha, tomei mais uma ducha, conversamos e depois vazei... A garota é gente boa, tem um papo legal e é simpática, muito bonita e com o corpo em dia... Vai ter repeteco da próxima vez que ela estiver na cidade, mas dessa vez vou aproveitar o anal, com aquele cuzinho apertado haha

Link GPGuia

GPGuia
Atendimento com a Bárbara Drummond. Gostei muito do atendimento da Bárbara. Muito simpatica, bonita, cheirosa. Sexo gostoso e envolvente. Começou com uma chupeta bem molhada, depois veio por cima de frente, logo já ficou de 4..... acabei gozando. Ducha e, sem perder muito tempo, bate papo, acaricia daqui, dali e já parte para o segundo round, sem frescura nenhuma. No segundo foi bem legal, chupou bastante, a chupada dela é bem molhada e vai te acariciando. Depois meteu por cima, mas desta vez de costar... visão linda a tatuagem que ela tem. PPMM, beijinhos, carinhos..... de 4 novamente.... diz que vai gozar, geme bem gostoso e pronto.... borracha cheia pela segunda vez. Recomendo. Achei bem envolvente e legal o programa com a Bárbara, quando estiver de passagem aqui por São José, recomendo à vocês.

Link GPGuia

GPGuia
Fala seus putos e putas TD fresquinho realizado ontem a noite, depois de um dia cansativo estava afim de comer uma novidade, olhei no site e vi essa beldade, mandei msg e logo respondeu, fui ao seu local no monte castelo casa conhecida dos putanheiros kkk, quando cheguei a morena logo me recebeu com um beijo e sorriso e um corpo escultural, peitão bundao cinturinha achei melhor que no vídeo de comparação, ela é super simpática me deixou a vontade o tempo todo, chupou beijou e não regulou posição, foram duas bem dadas sem pressa, valeu cada centavo, disse que fica mais uma semana na cidade, repeteco com certeza! Estou devendo alguns comentários especiais logo logo novidades.

Link GPGuia

Fotos & Videos de Barbara Drummond


Twitter Video & Foto de Barbara Drummond

Barbara Drummond 11972013330

Gostou de Barbara Drummond? Liga 11972013330

Diga que viu o anúncio no Faceacompanhantes

Erros, fotos falsas, solicitações?

Contate-Nos +39 3512815605.

Avaliações

Deixe o seu comentário de Barbara Drummond?

Escreva um comentário anônimo inserindo o captcha

Ou escreva uma availaçao pessoal. Faça LOGIN ou CADASTRE